Universidade Federal de Sergipe
Colégio de Aplicação
Grupo de pesquisa: Saberes Escolares e Práticas Pedagógicas para a EJA – Seppeja
Projeto Pró-docência para a EJA
Cronograma de atividades – Formação Inicial - 1ª fase
Facilitadores: Equipe Seppeja e convidados
Horário: 19:00 – 21:00
Dia da semana: sexta-feira
Local: Auditório do CCET
Atividade e respectivos responsáveis pela exposição temática
Tema Data prevista Responsável
EJA no universo da Diversidade 29.04 M. Josefa de M. Almeida
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 29.04 M. Josefa de M. Almeida
Base legal da EJA 06.05 Giselma Machado
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 06.05 Giselma Machado
Concepção de Leitura e Escrita na EJA 13.05 Jeane Andrade
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 13.05 Jeane Andrade
O sujeito da EJA 20.05 Genivaldo Martires
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 20.05 Genivaldo Martires
Memória e história - Produção de identidades na EJA 27.05 Marizete Lucini
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 27.05 Marizete Lucini
Leitura e Matemática na EJA 03.06 Claudio M. de J. Nascimento
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 03.06 Claudio M. de J. Nascimento
Leitura e História na EJA 10.06 Genivaldo Martires
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 10.06 Genivaldo Martires
Leitura da Linguagem Artística na EJA 17.06 Marcelo Uchoa
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 17.06 Marcelo Uchoa
Leitura e Ciências Naturais e Biológicas na EJA 01/07 Adeline Sales
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 01/07 Adeline Sales
Educação Física e EJA 08/07 Marilia Menezes
Atividade de Leitura e escrita (exemplo) 08/07 Marilia Menezes
OBS:
• Nesta primeira fase serão exigidos 80% de presença (assiduidade às atividades de formação);
• Nesta primeira fase também serão observados os indicadores: pontualidade, e proatividade diante das propostas/atividades dos estagiários;
• A seleção definitiva dos candidatos à iniciação à docência se dará definitivamente, no início do 2º semestre de 2011, mais precisamente no dia 05 de agosto, analisando o resultados da observação a todos os indicadores mencionados , inclusive utilizando a aplicação de um questionário através do qual se resgatará uma nova tomada de consciência relativa aos conceitos básicos apresentados durante esta fase do processo.
O arquivo também está disponível pelo seppeja@yahoogrupos.com.br
ResponderExcluirDarliane, diz,
ResponderExcluironde ocorrerá a atividade de hoje? agradeço a informação.Bjos!
a atividade conforme cronograma acima foi adiada para hoje, 29 de abril, às 19h , Auditório do CCET/UFS.
ResponderExcluir"Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos" (Pitágoras)
ResponderExcluirMinha querida, meu nome é zuleide de souza santos,venho por meio deste informá-la que hoje dia 13/05/11,não poderei comparecer a reunião pois estou com um resfriado muito forte; com muita dor de cabeça e dor no corpo e não tenho condições nenhuma de chegar até aí e ainda enfrentar esse arcondicionado. Peço desculpas e agradeço pela compreesão e próxima reunião estarei lá com fé em Deus.OBRIGADA!!
ResponderExcluir