terça-feira, 26 de abril de 2011

cronograma do Curso _ Pró-docência para a EJA

Universidade Federal de Sergipe
Colégio de Aplicação
Grupo de pesquisa: Saberes Escolares e Práticas Pedagógicas para a EJA – Seppeja
Projeto Pró-docência para a EJA
Cronograma de atividades – Formação Inicial - 1ª fase

Facilitadores: Equipe Seppeja e convidados
Horário: 19:00 – 21:00
Dia da semana: sexta-feira
Local: Auditório do CCET

Atividade definida e agendada com os respectivos responsáveis pela exposição temática

Tema Data prevista Responsável
EJA no universo da Diversidade 29.04 M. Josefa de M. Almeida
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)29.04 M. Josefa de M. Almeida
Base legal da EJA 06.05 Giselma Machado
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)06.05 Giselma Machado
Concepção de Leitura e Escrita na EJA 13.05 Jeane Andrade
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)13.05 Jeane Andrade
O sujeito da EJA 20.05 Genivaldo Martires
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)20.05 Genivaldo Martires
Memória e história na produção da identidade do sujeito da EJA 27.05 Marizete Lucini
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)27.05 Marizete Lucini
Leitura e Matemática na EJA 03.06 Claudio M. de J. Nascimento
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)03.06 Claudio M. de J. Nascimento
Leitura e História na EJA 10.06 Genivaldo Martires
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)10.06 Genivaldo Martires
Leitura da Linguagem Artística na EJA 17.06 Marcelo Uchoa
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)17.06 Marcelo Uchoa
Leitura e Ciências Biológicas na EJA 01/07 Adeline Sales
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)01/07 Adeline Sales
Educação Física e EJA 08 /07 Marilia Menezes
Atividade de Leitura e escrita (exemplo)08/07 Marilia Menezes

OBS:
• Nesta primeira fase serão exigidos 80% de presença (assiduidade às atividades de formação)
• Nesta primeira fase também serão observados os indicadores: pontualidade, e proatividade diante das propostas/atividades dos estagiários
• A seleção definitiva dos candidatos à iniciação à docência se dará definitivamente, no início do 2º semestre de 2011, mais precisamente no dia 05 de agosto, analisando o resultados da observação a todos os indicadores mencionados , inclusive utilizando a aplicação de um questionário através do qual se resgatará uma nova tomada de consciência relativa aos conceitos básicos apresentados durante esta fase do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário